dcsimg

Sai a lista de aprovados do Vestibular 2010


A Comissão Coordenadora do Vestibular (CCV) da Ufes ( Universidade Federal do Espírito Santo) anunciou o resultado final do Vestibular 2010.

De acordo com a CCV, foram aprovados 3.491 candidatos para 77 cursos, de um total de 4.145 vagas. Outras 100 vagas para os cursos de Matemática de Vitória e de São Mateus serão ocupadas apenas após os candidatos cursarem as disciplinas específicas, durante o primeiro semestre letivo de 2010.

A CCV informa que ocorreu a sobra de 654 vagas, em 33 cursos. Este ano, os candidatos que não foram aprovados e nem eliminados, poderão se cadastrar para ocupar as vagas que sobraram. Porém, o cadastro somente poderá ser feito para um curso cujas provas discursivas sejam as mesmas realizadas pelo candidato no VestUfes 2010.

O calendário de cadastramento e eventual convocação para matrícula no novo curso será divulgado pela CCV, por meio de edital, na próxima semana, em www.ccv.ufes.br, www.prograd.ufes.br, e em www.ufes.br.

Foi também registrada pela CCV a aprovação de 888 candidatos pela reserva de vagas, para estudantes oriundos da rede pública de ensino e de baixa renda. Entre o não optantes pela reserva de vagas, foram aprovados 2.603 candidatos.

A matrícula dos calouros, para ingresso no primeiro semestre letivo de 2010, será realizada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no período de 22 a 26 de fevereiro. O edital de matrícula, com datas e horários para cada curso, está disponível em www.prograd.ufes.br e www.ufes.br.

O semestre letivo será iniciado em 1º de março para os veteranos, e em 17 de março para os calouros. No VestUfes 2010 a Ufes ofereceu 79 cursos e 4.245 vagas.

Mais informações podem ser obtidas em www.ccv.ufes.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: