dcsimg

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas


A Universidade Federal de Santa Catarina publicou portaria que trata do preenchimento de 310 vagas não ocupadas no vestibular UFSC/2010. São vagas para 13 cursos, com início das aulas já no primeiro semestre de 2010.

As solicitações devem ser realizadas de 22 a 25 de fevereiro. Para fazer a reopção o candidato deverá acessar o site www.vestibular2010.ufsc.br, preencher o formulário eletrônico e enviá-lo, via internet, para a Comissão Permanente do Vestibular da UFSC (Coperve). Cada candidato poderá optar por um único curso.

De acordo com o presidente da Coperve, professor Júlio Szeremeta, mais de 11 mil candidatos receberão comunicação por e-mail sobre esta nova possibilidade de entrar na universidade. Caso as vagas não sejam preenchidas, serão destinadas aos candidatos que tenham concorrido às vagas remanescentes (candidatos que fizeram o Enem 2009) e não tenham obtido classificação.

Entre as 310 vagas serão respeitadas as cotas para estudantes de escolas públicas e autodeclarados negros, como prevê o Programa de Ações Afirmativas da UFSC. As vagas não preenchidas por estes candidatos serão ocupadas por estudantes da classificação geral.

O resultado da reopção de curso será divulgado no dia 26 de fevereiro, no site www.vestibular2010.ufsc.br.

Os candidatos classificados deverão efetuar matrícula nos dias 4 e 5 de março, no Departamento de Administração Escolar.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: