dcsimg

Confira a 4ª chamada do vestibular 2010


A Fuvest divulgou, nesta sexta-feira (12), a quarta chamada do vestibular 2010, composta somente por aqueles que declararam interesse em vagas remanescentes nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Os 175 convocados deverão fazer matrícula na próxima segunda-feira, 15 de março, nas unidades para que foram selecionados. Consulte a relação da documentação a ser apresentada na página 65 do manual do candidato.

Remanejamento

Os vestibulandos devem acompanhar todas as chamadas do processo seletivo; caso sejam convocados em uma das listas mas queiram concorrer ao remanejamento, é necessário fazer essa opção no respectivo dia de matrícula. É possível escolher uma das três opções: matricular-se na graduação para a qual foi aprovado e desistir do remanejamento (opção "satisfeito"); matricular-se e continuar concorrendo ao remanejamento (opção "matriculado"); ou, ainda, só concorrer ao remanejamento (opção "desistente").

Veja as datas da última lista:

Quinta chamada: 18 de março, com matrícula no dia 19 de março.

Neste ano, foram disputadas 10.812 vagas: 10.622 eram da USP (Universidade de São Paulo), cem eram do curso de medicina da Santa Casa e 90 eram da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Se inscreveram para o vestibular 128.144 candidatos; destes, 2.380 eram treineiros.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: