dcsimg

Universidade recebe pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular


A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe até as 18h do dia 24 de março os pedidos de isenção de pagamento de taxa do vestibular do meio do ano. Para se inscrever, o candidato deve ter cursado os dois últimos anos do ensino fundamental e o nível médio em escola pública, ter concluído - ou que esteja para concluir - o ensino médio até junho deste ano e a renda média per capta familiar não deve ultrapassar R$ 510,00 mensais.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico http://www.vestibular.ufg.br.

A ficha preenchida precisa ser anexada à documentação exigida pela institução. A lista de selecionados será publicada em 12 de abril.

Os candidatos devem enviar os documentos solicitados ao Centro de Seleção da universidade, cujo endereço é rua 226, quadra 71, Setor Universitário, CEP 74610-130, Goiânia (GO). Para quem irá entregá-los pessoalmente, o setor funciona entre 8h e 12h e 13h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados.

As provas do processo seletivo de meio de ano serão realizadas no dia 16 de maio, primeira etapa, e 6 e 7 de junho os exames da segunda etapa.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: