dcsimg

Universidade muda provas específicas do vestibular 2011


A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realizou mudanças nas provas específicas válidas para o vestibular 2011. As alterações foram realizadas em quatro cursos: medicina, música- educação musical, música-produção sonora e engenharia cartográfica.

Os candidatos ao curso de medicina farão prova específica Química e Biologia, nos anos anteriores as provas específicas eram Química e Filosofia. Já a prova de habilidade dos cursos de música terá caráter eliminatório e vai ser aplicada antes da primeira fase do processo seletivo. A prova será constituída de dez questões discursivas, sendo cinco de percepção musical, três de teoria básica e duas de conhecimentos gerais em música.

O curso de engenharia cartográfica sofreu mudanças no processo de classificação. Até o ano passado não tinha prova específica, neste ano, os candidatos farão exame de matemática.

A instituição também divulgou, na última sexta (12), que a lista de obras exigidas para a prova de literatura não sobreu alterações, as obras são as mesmas de 2010. Confira aqui.

Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da universidade: www.ufpr.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: