dcsimg

Divulgado o edital do programa de isenção para 2011


A UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) divulgou o edital do programa de isenção da taxa de inscrição para o processo seletivo 2011. As inscrições serão realizadas no período de 12 de abril a 10 de maio.

Além da isenção integral, também serão concedidos descontos parciais de 50%. Para concorrer ao beneficio o candidato deve:

  • Já ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando a última série desse nível;
  • estar inscrito no ensino médio por exame supletivo e comprovar aprovação em, no mínimo, quatro matérias desse curso;
  • estar cursando o EJA (ensino médio por curso de educação de jovens e adultos) e comprovar a conclusão do primeiro ano desse curso.
O candidato deverá preencher o formulário socioeconômico, no site do vestibular, imprimir a folha do endereço do destinatário e do remetente e enviar pelo correio junto com os documentos necessários, até o dia 14 de maio.

Veja a documentação comprobatória exigida, no item quatro do edital de isenção.

O estudante que não tiver acesso à internet poderá utilizar os postos de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, no centro cultural da UFMG (Av. Santos Dumont, 174, Centro - Belo Horizonte) e, também, na sede da Copeve (Av. Presidente Antônio Carlos, 6.627, Pampulha - unidade administrativa III, 2º andar, campus Pampulha da UFMG - Belo Horizonte).

No último dia de inscrição, o requerimento estará disponível na internet até as 19h. O resultado geral será divulgado a partir do dia 2 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas no site do vestibular e no edital de isenção.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: