dcsimg

Começam dia 24 as inscrições para o vestibular 2010.2


Dia 24 de março começam as inscrições para o Processo Seletivo 2/2010 da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), que oferecerá 751 vagas em 33 cursos regulares de graduação no campus-sede e em sete campi do Norte de Minas e do Vale do Jequitinhonha. Como principal novidade nesta edição a oferta do curso de Física no campus de Bocaiuva.

As provas estão marcadas para o dia 13 de junho, em Montes Claros, Belo Horizonte e nos campi de Almenara, Bocaiuva, Janaúba, Januária, Paracatu, Pirapora e Unaí. Os cursos serão divididos em dois grupos. O sistema permite que um candidato possa se inscrever para dois cursos, mas em grupos distintos.

No grupo 1, serão preenchidas 391 vagas em 17 cursos. Outras 360 serão oferecidas em 16 cursos no grupo 2.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de abril somente pela internet, através do endereço eletrônico www.cotec.unimontes.br. Visando assegurar melhor atendimento aos candidatos, serão disponibilizados computadores para acesso à página de inscrição na sede da Comissão Técnica de Concursos (Cotec) - Praça Rui Soares Olímpio, no Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro.

A Unimontes, em atendimento à Lei Estadual 15.529/2004, adota o sistema de reserva de vagas: 20% para egressos de escolas públicas, 20% para afrodescendentes (esses comprovadamente carentes) e 5% para portadores de deficiências e indígenas. Os candidatos ao sistema de reserva de vagas devem fazer a pré-inscrição no período de 24 de março a 9 de abril, nas agências credenciadas dos Correios ou pela Internet.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: