dcsimg

Universidade abre inscrições para cursos à distância


A Universidade Federal de Lavras abriu inscrições para cursos à distância, até o dia 30 de Abril.

Atuando há mais de 27 anos no segmento de cursos à distância, a Universidade Federal de Lavras foi a primeira instituição a ser credenciada pelo MEC nesta modalidade de ensino. Atua em conjunto com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (FAEPE), desenvolvendo diversos projetos de pesquisa junto a Instituições e Empresas públicas e privadas.

No primeiro semestre de 2010 serão oferecidos os seguintes cursos: Administração de Sistema de Informação; Orientação a Objetos e Aspectos; Química; Botânica para Professores de Ensino Fundamental, Médio e Superior; Bovinocultura Leiteira: manejo, mercado e tecnologia; Processamento e Controle de Qualidade em carne, leite e ovos; Defesa Sanitária Animal; Piscicultura; Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais; Formas Alternativas de Energia; Plantas Ornamentais e Paisagismo; Nutrição Humana e Saúde; Plantas Medicinais: manejo, uso e processamento; Farmacologia: atuação e novas perspectivas.

O Curso à Distância é uma ótima solução para o profissional que deseja investir no próprio currículo, mas não dispõe de tempo ou encontra-se longe dos grandes centros universitários. A metodologia é dividida em materiais didáticos de leitura, aulas virtuais e presenciais, exames de avaliação e monografia, atendendo a um rigoroso padrão a fim de garantir a qualidade da formação. Tudo isso, baseado na estrutura educacional de uma Universidade com cem anos de experiência.

Para mais informações visite o site: www.openufla.com.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: