dcsimg

Prorrogado o prazo para pedidos de isenção


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) prorrogou para até 8 de abril o prazo para inscrição no programa de isenção da taxa do vestibular 2010.2. São oferecidas 2.500 vagas, mesmo número do último vestibular. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, no portal http://www.uefs.br, seção Processo Seletivo.

Para ter direito ao benefício, o aluno deve ter cursado as três séries do ensino médio ou equivalente em estabelecimento da rede publica da Bahia (municipal, estadual ou federal). O benefício não será concedido a quem possui diploma ou esteja matriculado em instituição de ensino superior.

Os candidatos devem ler o edital de isenção, também disponível na internet. É importante observar que a aprovação do pedido de isenção não significa inscrição automática no vestibular, o que deve ser feito em data ainda a ser divulgada pela Uefs.

Servidores efetivos da Uefs e das demais universidades estaduais públicas da Bahia (Uesb, Uesc e Uneb), além dos dependentes diretos, também têm direito à isenção, mas o pedido deve ser feito durante o período normal de inscrição no vestibular.

Mais informações: http://www.uefs.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: