dcsimg

Universidade recebe últimos pedidos de isenção dos PSS


Os interessados em obter isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Seriado 2010, o PSS, do campus Lagarto, da Universidade Federal e Sergipe (UFS), podem solicitar o benefício até esta terça-feira, 06.

O prazo é o mesmo para os pedidos de isenção para o PSS 2011 dos campi de Itabaiana, Aracaju (Saúde), Laranjeiras, São Cristóvão, Lagarto e Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Podem se inscrever os alunos matriculados ou que concluíram o ensino médio em escolas da rede pública de Sergipe e candidatos com bolsa integral no ensino médio de escolas da rede privada do estado.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link e entregá-lo, juntamente com a cópia da documentação necessária listada no Edital de Isenção, até o dia 16 de abril, no Pavimento Superior do Restaurante Universitário (RESUN) – Cidade Univeristária Profº José Aloísio de Campos (São Cristóvão). O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A análise do questionário sócio-econômico devidamente documentado, na confirmação das informações prestadas e, quando necessário, em visita domiciliar, será feita entre os dias 19 de abril e 17 de junho.

O resultado das solicitações deferidas do campus de Lagarto sai em 13 de maio e nos demais campi no dia 18 de junho.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (79) 2105-6545.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: