dcsimg

Divulgado o edital de isenção de taxa do Vestibular 2011


A partir de 4 de maio estarão abertas as inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição no Concurso Vestibular 2011 da UFF (Universidade Federal Fluminense). Poderão inscrever-se candidatos que já tenham concluído o ensino médio ou que irão concluir até dezembro de 2010. A isenção e a redução de 50% da taxa de inscrição são benefícios concedidos pela UFF a todos que comprovem insuficiência de recursos financeiros mediante critérios estabelecidos pela universidade.

Inscrição

Para efetuar a solicitação da isenção, o interessado, de acordo com escala de atendimento, deverá comparecer com o documento de identidade a um dos postos indicados no endereço eletrônico da Coordenadoria de Seleção (Coseac): www.coseac.uff.br. O material da solicitação custa R$ 1,00.

Em Niterói, o posto de solicitação será no Campus do Gragoatá - Bloco C - térreo - nos dias 4 e 5 de maio (custos pré-vestibulares e escolas públicas); dia 11 (letra inicial do nome de A a E), dia 12 (de F a M) e dia 13 (de N a Z), no horário das 9h às 17h. Nos demais municípios - Angra dos Reis, Campos dos Goytacases, Macaé, Nova Friburgo, Rio das Ostras, Santo Antonio de Pádua e Volta Redonda -, os postos atenderão dias 5 e 6 de maio, nos horários divulgados no site da Coseac.

Para efetuar as inscrições os requerentes deverão enviar envelope de postagem pelos Correios até dia 26 de maio ou entregá-lo no posto de solicitação, nos dias 26 e 27 de maio, das 9h às 16h. O comprovante de entrega do material deverá ser guardado pelo requerente.

Resultado

A divulgação da lista dos beneficiados será dia 12 de agosto, no endereço eletrônico www.vestibular.uff.br/2011 e na Coseac - UFF, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones da Coseac (21) 2629-2806.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: