dcsimg

Confira a lista de isentos do pagamento da taxa do vestibular


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou a lista dos candidatos que obtiveram isenção do pagamento da taxa do 1º exame de qualificação do vestibular 2011. Confira aqui.

Os 2.537 beneficiados deverão efetuar sua inscrição para a prova no endereço eletrônico http://www.vestibular.uerj.br até o dia 30 de abril. Completada a operação, automaticamente o vestibulando estará isento do pagamento da taxa.

A Uerj abriu a temporada de inscrições para o primeiro exame no dia 8 deste mês. O prazo termina em 30 de abril. Para quem não recebeu isenção, a taxa a ser paga é de R$ 41,00.

Além da Uerj, o processo selecionará alunos para os cursos de graduação do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do estado do Rio, e da Academia de Polícia Militar D. João VI, da Polícia Militar do estado.

Os candidatos terão duas chances para mostrar seu desempenho. A primeira fase será aplicada em duas datas: 13 de junho (1º exame) e 12 de setembro (2º exame) sendo que o estudante poderá optar por realizar uma delas ou as duas. Segundo a Uerj, no caso de quem fizer as duas provas, a melhor nota será considerada para a classificação.

Segundo exame

O prazo de inscrições para o segundo exame ocorrerá entre 6 a 29 de julho. Será preciso acessar o mesmo endereço eletrônico.

Haverá, ainda, a segunda fase e o edital normalmente é divulgado no segundo semestre.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: