dcsimg

Divulgado o calendário do processo seletivo


De acordo com calendário divulgado pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), as inscrições para o vestibular de meio de ano poderão ser feitas a partir do dia 3 de maio até 21 do mesmo mês pelo site http://www.vunesp.com.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 105,00. Os treineiros terão de desembolsar R$ 80,00.

O processo seletivo do meio do ano terá duas fases, sendo que a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2009 será considerada na primeira etapa. A primeira prova será aplicada em Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte no dia 13 de junho. O segundo exame ocorrerá somente em Uberaba, em 10 de julho.
A universidade oferece 480 vagas em 17 cursos, entre eles ciências biológicas, educação física, enfermagem, física, fisioterapia, geografia, história, matemática, nutrição, psicologia, química, serviço social e terapia ocupacional.

Isenção de taxa

Será concedida isenção da taxa de inscrição às pessoas que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento. Para obter o benefício, o candidato deverá fazer a solicitação a partir do dia 26 até 30 de abril. O resultado do pedido sai no dia 14 de maio.

Todas as informações podem ser obtidas no site da instituição http://www.uftm.edu.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: