dcsimg

Universidade abrirá inscrição do processo seletivo especial


A UFPA (Universidade Federal do Pará) iniciará nesta sexta-feira (16), a partir das 14h, o período de inscrições para o processo seletivo especial, que visa preencher 972 vagas remanescentes do vestibular 2010. Os interessados poderão se inscrever até as 23h do dia 3 de maio, pela internet.

A taxa de inscrição é de R$ 45,00. Os pedidos de isenção do pagamento da taxa deverão ser efetuados entre os dias 16 e 18 de abril. O resultado do benefício será divulgado em 29 de abril.

As vagas disponíveis são para os campi de Belém (95), Abaetetuba (99), Altamira (142), Bragança (66), Breves (100), Cametá (10), Castanhal (76), Marabá (344) e Soure (40). As provas serão aplicadas em todos os campi onde há vagas, com exceção de Cametá. Os candidatos às vagas deste campus deverão realizar a prova em Abaetetuba.

A prova será aplicada no dia 23 de maio, das 8h às 12h. Serão 40 questões de múltipla escolha, sendo cinco de cada disciplina: língua portuguesa, literatura, geografia, história, biologia, química, física e matemática; além de uma redação.

Os candidatos aos cursos de ciências da arte (artes visuais, dança, música e teatro), ofertados apenas no campus da capital, deverão prestar exame de habilidades específicas no dia 16 de maio.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para a primeira quinzena do mês de junho.

Outras informações podem ser obtidas no edital do vestibular ou pelo site da instituição.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: