dcsimg

Solicitação de isenção de taxa vai até 23 de abril


Até dia 23 de abril de 2010, os interessados em participarem do processo de isenção e/ou participação na cota de inclusão do Vestibular 2011 da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba) deverão fazer suas inscrições pela internet, através do preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no site comvest.uepb.edu.br. Após o preenchimento, os candidatos precisam enviar a documentação exigida à Comvest seguindo as orientações contidas no Edita de Isenção.

Estarão isentos da taxa de inscrição do Concurso Vestibular 2011 todos os candidatos que, comprovadamente, se enquadrarem no que determina as Leis Estaduais de números 7.197 de 17 de dezembro de 2002, 7.716 de 28 de dezembro de 2004, 8.483 de 09 de janeiro de 2008 e os servidores da UEPB e seus dependentes, que estejam em conformidade com a RESOLUÇÃO/UEPB/CONSEPE/019/2007.

A cota de inclusão é uma política de reserva de vagas no Concurso Vestibular, destinadas às pessoas que cursarem integralmente todo o ensino médio na rede pública de ensino do Estado da Paraíba. As vagas de cada curso estarão separadas em Cota Universal, correspondendo a 50% das vagas e Cota de Inclusão, correspondendo a 50%. Com isso, a Universidade, como Instituição Social, está cumprindo parte do seu papel na busca de ações no campo da Educação ao implementar políticas de inclusão social.

Mais informações: comvest.uepb.edu.br


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: