dcsimg

Estão abertas as inscrições para vestibular do 2º semestre


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) abriu as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre. Há vagas para cursos técnicos de nível médio e para cursos de nível superior. O prazo vai até 20 de maio.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.copeve.cefetmg.br. A taxa é de R$ 40,00 para cursos técnicos e de R$ 80,00 para os cursos superiores.

Os candidatos que tiverem conseguido isenção da taxa também devem fazer a inscrição, mas sem a necessidade de gerar o boleto de pagamento.

As provas para os cursos de graduação acontecem nos dias 19 e 20 de junho. Já as provas para os cursos técnicos ocorrem no dia 4 de julho.

As opções de cursos superiores são administração, engenharia ambiental, engenharia de computação, engenharia de materiais, engenharia de produção civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, química tecnológica e engenharia de controle e automação. Os cursos técnicos disponíveis são eletrônica, eletrotécnica, estradas, químicas e transporte e trânsito.

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: