dcsimg

Universidade recebe pedido de isenção da taxa de inscrição do vestibular de inverno


A Universidade Federal do Triângulo Mineiro está recebendo pedidos de isenção de taxa de inscrição do Vestibulr de Inverno 2010. Este benefício é concedido às pessoas que comprovarem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da mesma. O candidato que desejar obter a isenção deverá acessar o site http://www.vunesp.com.br, no período de 26 a 30 de abril de 2010, para preencher o formulário de solicitação de isenção da taxa de inscrição.

O formulário de isenção preenchido e acompanhado das fotocópias dos documentos comprobatórios deverá ser entregue até 05 de maio de 2010, na Comissão Permanente de Concursos Discentes, ou enviado pelo correio para Av. Frei Paulino, 30, bairro Abadia, Cep: 38025-180, Uberaba-MG. A data de postagem não poderá ser posterior a 05 de maio de 2010.

O resultado do pedido de isenção será divulgado em 14 de maio de 2010.

A relação dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir de 25 de junho de 2010, na Universidade Federal do Triângulo Mineiro e pelos sites http://www.uftm.edu.br e http://www.vunesp.com.br.

A classificação final dos candidatos na segunda fase será divulgada a partir de 23 de julho.

Mais informações: http://www.uftm.edu.br e http://www.vunesp.com.br.


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: