dcsimg

Último dia para pedidos de isenção


A Universidade de Brasília (UnB) encerra hoje (29/04) o período para pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição para o 2º Vestibular de 2010. Os pedidos devem ser feitos através do site www.cespe.unb.br/vestibular.

Poderá solicitar a isenção do pagamento da taxa de inscrição para o 2º Vestibular de 2010 da UnB o candidato que tiver concluído o ensino médio, ou equivalente, em escola pública ou particular com bolsa.

Para obter a isenção de taxa, o candidato deverá comprovar pertencer à família em situação de vulnerabilidade socioeconômica, conforme instruções constantes no edital do programa de isenção disponível no site www.cespe.unb.br/vestibular.

O resultado do processo de isenção será divulgado a partir da data provável de 10 de maio.

A UnB receberá as inscrições para o processo seletivo 2010 de inverno no período de 10 a 30 de maio, pela internet. Serão oferecidas 3.598 vagas em 92 cursos distribuídos nos quatro campi da universidade. O valor da taxa de inscrição será de R$ 80,00.

Habilidade Específica

Também no período de 10 a 30 de maio, os candidatos dos cursos de arquitetura e urbanismo, artes cênicas (bacharelado/licenciatura), artes plásticas (bacharelado/licenciatura), desenho industrial (bacharelado), educação artística - música (licenciatura) e música (bacharelado/licenciatura) deverão realizar a inscrição para a primeira certificação de habilidade específica.

O certificado é necessário para ingresso nos referidos cursos e o valor da inscrição será de R$ 20,00.

A divulgação dos editais está prevista para os próximos dias. Outras informações podem ser obtidas no Edital.

Fonte: CESPE/UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: