dcsimg

Inscrições estarão abertas até 31 de maio


O Vestibular Cederj 2010/2 tem suas inscriç~eos abertas até 31 de maio de 2010. Os interessados em concorrer a uma das 4.550 vagas devem se inscrever na seção "Inscrições", neste site. O Cederj é um consórcio com as seis universidades públicas do Rio de Janeiro (UFF, UFRJ, UERJ, UENF, UNIRIO e UFFRJ) que oferece cursos de graduação a distância, gratuitos e de qualidade reconhecida.

Este vestibular contará com um novo curso: Administração Pública. Voltado para aqueles que pretendem seguir carreira no setor público, o curso tem por objetivo fazer com que o aluno se familiarize com as práticas e aprenda a melhor maneira de gerir os órgãos da esfera pública. Além de Administração Pública, serão oferecidos os cursos de Administração, Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Pedagogia, Licenciatura em História, Licenciatura em Turismo, Licenciatura em Química e Tecnologia em Sistemas de Computação, totalizando 10 cursos.

No ato da inscrição, os candidatos terão que determinar o curso e o polo onde estudarão. Desta forma, a concorrência se dará entre inscritos por polos e cursos. Por exemplo: o candidato que disputa uma vaga no curso de Administração, no polo de Angra dos Reis, concorre apenas com os demais inscritos para o mesmo polo e para o mesmo curso.Todos os inscritos terão que realizar o Vestibular, no dia 19 de junho, no local definido na confirmação de inscrição. Vale ressaltar que os locais de prova, normalmente, são nas cidades onde os polos estão localizados. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail  vestibular@cederj.rj.gov.br ou pelos telefones:

- Região Sul Fluminense - (24) 2431-9982

- Região Norte Fluminense - (22) 3861-4844

- Região Metropolitana - (21) 2334-1728

A taxa de inscrição é de R$ 57,00.

Fonte: CEDERJ


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: