dcsimg

Comvest abre inscrições para a Oficina 'A Redação no Vestibular Unicamp'


Documento sem título A Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest) abriu as inscrições para a oficina “A Redação no Vestibular Unicamp”. A oficina apresentará a nova prova da Redação, que será aplicada a partir do próximo vestibular. Os interessados deverão fazer a inscrição exclusivamente pelo site, até as 17 horas do dia 21 de maio. Este ano, a oficina será oferecida em dois sábados e o participante poderá escolher a data em que quer participar: 19 ou 26 de junho. A taxa de inscrição é de 40 reais. A oficina será realizada das 09 às 13 horas, no campus da Unicamp, em Campinas.

Poderão se inscrever professores do ensino médio das redes particular e pública de ensino, bem como alunos de graduação e de pós-graduação. Serão oferecidas 560 vagas no total, sendo 280 vagas por sábado (185 vagas para professores e 95 vagas para estudantes).

A realização da oficina reflete a preocupação da Comvest em divulgar as características de sua prova à comunidade externa, devido à importância da redação em seu exame. A nova prova da Redação Unicamp será apresentada e os participantes poderão saber também quais são os critérios de correção da Redação. A oficina é uma oportunidade para o professor conhecer e entender a prova e poder preparar melhor seus alunos para o Vestibular Unicamp.

Informações pelo telefone: (19) 3521-1783 ou através do e-mail: oficina@comvest.unicamp.br

Fonte: COMVEST/UNICAMP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: