dcsimg

Concurso de Transferência: inscrições de 17 a 27 de maio


No período de 17 a 27 de maio estarão abertas as inscrições para o concurso de Transferência para a UFF. São oferecidas 633 vagas, em diversos cursos, sendo 302 no segundo semestre letivo de 2010 e 331 no primeiro semestre letivo de 2011. As inscrições podem ser feitas apenas pela internet, a partir das 12h do dia 17 até as 12h do dia 27 de maio, acessando a página: www.coseac.uff.br/transferencia/2010.

O valor da taxa é de R$ 120,00 que pode ser paga em qualquer agência bancária, através da guia de recolhimento da União, obtida no endereço eletrônico do concurso.

Posto de Atendimento

O candidato que tiver dificuldades para se inscrever poderá dirigir-se à Coordenadoria de Seleção (Coseac), Av. Visconde do Rio Branco, s/n, Campus do Gragoatá, Bloco C, térreo, São Domingos, Niterói, RJ, no mesmo período (somente nos dias úteis), das 10h às 17h.

Confirmação da inscrição

A partir de 9 de junho, o candidato terá disponibilizado, no endereço eletrônico do concurso, seu cartão de confirmação de inscrição (CCI), contendo, além de seus dados pessoais, seu número de inscrição, data, horário e local de realização da prova.

Provas

As provas serão realizadas no dia 13 de junho (domingo), das 9h às 13h. O candidato, apresentando o documento de identificação informado no ato de sua inscrição, deverá chegar ao local de prova às 8h, sendo permitida sua entrada, impreterivelmente, até as 8h50.

Resultado

No dia 23 de junho serão divulgadas as notas dos candidatos. No dia 7 de julho será divulgada a relação dos candidatos que deverão apresentar a documentação para análise. O resultado final será divulgado no dia 3 de agosto, no endereço eletrônico do concurso.

Outras informações podem ser obtidas na Coseac pelos telefones (21) 2629-2805 e 2629-2806 ou no endereço eletrônico do concurso.

Fonte: UFF


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: