dcsimg

Encerram hoje as inscrições para o vestibular de meio do ano


A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais encerra hoje (20/05) as inscrições para o vestibular do meio do ano. São oferecidas 1.253 vagas e 35 opções de cursos.

O valor da taxa é de R$ 105,00. Para fazer a inscrição, o candidato deve ter em mãos a identidade e o CPF. As inscrições devem ser feitas no site http://www.ingresso.ufu.br.

No ato da inscrição, o candidato poderá optar pela nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) de 2009 para compor a nota da primeira fase. A nota do Enem terá peso de 30% na nota final.

Quem pretende pedir isenção da taxa deve preencher requerimento até 30 de abril no mesmo endereço eletrônico. O candidato deve estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo (CadÚnico).

Com questões de múltipla escolha, as provas da primeira fase serão nos dias 26 de junho (biologia, física, geografia, língua portuguesa, literatura e sociologia) e 27 de junho (filosofia, história, língua estrangeira, matemática e química).

Já as provas da segunda fase, com questões discursivas, serão nos dias 11 de julho (biologia, física, geografia, história, língua estrangeira e redação) e 12 de julho (filosofia, língua portuguesa, literatura, matemática, química e sociologia).

As provas da primeira fase serão realizadas, das 13h30 às 17h30, em Belo Horizonte, Goiânia, Ituiutaba, Patos de Minas, Ribeirão Preto, São Paulo e Uberlândia. As provas da segunda fase serão aplicadas em Ituiutaba e Uberlândia, das 13h30 às 18h30. Nas duas fases, os portões serão abertos às 12h45 e fechados às 13h20.

A lista de aprovados no vestibular será divulgada no dia 26 de julho.

Obras literárias

O Passeiweb disponibilizou o resumo das obras literárias pedidas pela UFU no Vestibular 2010-2. Acesse aqui.

Fonte: UFU


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: