dcsimg

Prazo para pedido de isenção encerra hoje


Documento sem título Para requerer isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2011 da Universidade Federal da Bahia, o interessado deverá acessar a página www.vestibular.ufba.br até hoje (27/05), preencher e enviar o Requerimento de Inscrição na opção Pedido de Isenção. É importante imprimi-lo juntamente com o boleto de pagamento bancário, no valor de R$5,00 (cinco reais).

Também é possível inscrever-se em um dos postos de atendimento:

le style="font-size: 12px;" border="1" cellpadding="2" cellspacing="2" width="75%">MunicípioNome do postoEndereçoSalvadorSSOA – Serviço de Seleção, Orientação e AvaliaçãoRua Dr. Augusto Viana, 33 (em frente à Reitoria)BarreirasICADS – Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento SustentáveRua Prof. José Seabra, s/nº (antigo Colégio Padre Vieira) – CentroVit. da ConquistaIMS – Instituto Multidisciplinar em SaúdeCampus Anísio Teixeira – Av. Olívia Flores, 3.000 – Candeias

Serão concedidas 8000 (oito mil) isenções do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular 2011. Havendo mais de oito mil pedidos de isenção do pagamento da taxa, terão preferência os estudantes que tenham obtido maior média aritmética global nas disciplinas de Português e de Matemática, nas séries integralmente cursadas no Ensino Médio.

Inscrições
De 03/08 a 22/08 (para todos os candidatos - cursos tradicionais CPL, Bacharelados Interdisciplinares BI, Cursos Sup. de Tecnologia CST e candidatos isentos de taxa)

Provas 
1ª  fase
14/11 - Português e Ciências Naturais
15/11 - Matemática, Ciências Humanas e Ling. estrangeira

2ª  fase
12/12 e 13/12 - Todos os cursos
Até 17/12 provas de habilidades (cursos área 5)

Resultados
Serão divulgados em janeiro/2011


Para mais informações, acesse o edital de isenção.

Confira no Passeiweb o resumo das obras literárias pedidas pela UFBA no vestibular 2011 aqui.

Fonte: UFBA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: