dcsimg

Unemat altera data de provas do Vestibular 2010-2. Inscrições encerram hoje.


Candidatos que já efetuaram a inscrição ou desejam se inscrever no Vestibular 2010/2 da Universidade do Estado de Mato Grosso devem ficar atentos à mudança nas datas: o concurso será realizado em etapa única nos dias 4 e 5 de julho. A alteração no calendário de provas foi divulgada na quarta-feira (26/05), por meio do Edital Complementar n° 003/2010 – Covest.

O vestibular consta de nove provas objetivas e uma de interpretação de textos. No dia 04/07/2010 (Domingo), haverá provas de Física, Biologia, Matemática, Geografia e Língua Estrangeira. Já em 05/07/2010 (Segunda-feira), as questões abordarão Química, História, Língua Portuguesa, Literatura e Interpretação de Textos. O candidato poderá optar por realizar o concurso em 13 municípios, onde têm campi ou polos da Unemat, além da Capital Cuiabá.

O gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado a partir de 6 de julho, o desempenho geral dos candidatos, a partir do dia 13 e o resultado final será publicado no dia 23 do mesmo mês.

As inscrições encerram-se hoje (31/05) e poderão ser efetuadas somente pela internet (http://www.unemat.br/vestibular). O valor da taxa é de R$ 80. São oferecidas 2.485 vagas, em cursos regulares e na modalidade a distância, por meio de convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB/Capes).

Do total de vagas, 1800 estão distribuídas entre 44 cursos regulares da Unemat, em diferentes áreas do conhecimento, ministrados nos campi universitários de Cáceres, Sinop, Tangará da Serra, Alto Araguaia, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, Nova Xavantina, Barra do Bugres, Juara e Colíder.

UAB - As outras 685 vagas são oferecidas na modalidade a distância, para os cursos de licenciatura em Biologia, Física e bacharelado em Administração Pública, a serem desenvolvidas em polos de apoio presencial da UAB, instalados nos municípios de Cáceres, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Guarantã do Norte, Jauru, Juara, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.

Cotas - A Unemat reserva 25% das vagas ofertadas em todos os cursos para candidatos cotistas, que se autodeclaram negros no ato da inscrição. Nesse caso, além de acessar a página eletrônica da Unemat, também é necessário enviar por correio a documentação exigida no Edital (http://www.unemat.br/vestibular).

Fonte: Assessoria de Comunicação / UNEMAT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: