dcsimg

UEPG tem mais de 10 mil inscritos para o Vestibular de Inverno


O 1º Concurso Vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) registra a inscrição de 15.330 candidatos, no entanto 11.431 candidatos fizeram o pagamento da taxa, segundo a Comissão Permanente de Seleção (CPS). As provas do Vestibular de Inverno ocorrem em 17 e 18 de junho – em Apucarana, Castro, Guarapuava, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul e Telêmaco Borba.
   
Das 43 opções ofertadas, por número de inscrições, destacam-se os cursos de Medicina, Engenharia Civil, Direito (matutino e noturno), Administração, Odontologia, Agronomia, Farmácia, Ciências Contábeis (noturno) e Licenciatura em Educação Física. A primeira e a segunda etapa das provas do 1° Concurso Vestibular de 2011 da UEPG (dia 17/07) incluem a avaliação de Conhecimentos Gerais e Redação. Para 18 de julho, está programada a etapa ‘vocacionada’ – quando o candidato responde a questões de áreas relacionadas ao curso pelo qual optou. São cinco grupos de provas com três disciplinas cada.
     
O professor Antônio Carlos Schafranski, presidente da CPS, ressalta que a apresentação da ficha de inscrição (com foto 3X4 recente colada no local apropriado) e do documento original de identificação é obrigatória para o acesso aos locais de prova. Os locais estabelecidos para a realização das provas (seguindo a opção dos candidatos), bem como a confirmação individualizada da inscrição serão disponibilizados no site www.uepg.br/cps, de 12 a 17 de julho. Para outras informações sobre o Vestibular de Inverno da UEPG, acessar o endereço www.uepg.br/cps.

Livros obrigatórios

O Passeiweb disponibilizou o resumo das obras literárias solicitadas para este Vestibular  (acesse aqui).

Fonte: UEPG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: