dcsimg

Candidatos já podem solicitar isenção total ou parcial de taxa de inscrição para o exame 2011


Os candidatos ao Vestibular FUVEST poderão solicitar isenção total ou parcial (50%) de taxa de inscrição para o exame 2011, até o número máximo de 65.000 (sessenta e cinco mil), desde que comprovem insuficiência de recursos financeiros para pagamento da referida taxa, conforme disposições e requisitos do Regulamento para isenção/redução de taxa .

Os interessados em participar do programa de isenção do pagamento de taxa de inscrição para o Vestibular FUVEST 2011 devem inscrever-se por meio eletrônico (Internet) no site www.fuvest.br, de hoje (14/06) até o dia 11 de agosto de 2010, seguindo as orientações do programa.

Nos postos da COSEAS, localizados nos campi da USP Butantã, Bauru, EACH (USP Leste), Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos estarão à disposição dos candidatos equipamentos necessários para realização de inscrição por meio eletrônico, nos dias 26 e 27 de junho, 03, 04 e 31 de julho 01, 07, 08 e 14 de agosto, das 8h às 17h.

A partir do dia 06/09/2010, será disponibilizada no site www.fuvest.br , a lista geral dos classificados.  Os candidatos habilitados ou classificados deverão, em datas divulgadas no site da FUVEST,  proceder a sua inscrição para o Vestibular 2011.

Lista de Livros

O Passeiweb disponibilizou o resumo de algumas das obras obrigatórias para o Vestibular 2011 da FUVEST. Acesse aqui.

Informações

Para mais informações, acesse o Regulamento para isenção/redução de taxa.
Fonte: FUVEST


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: