dcsimg

Sai a lista de aprovados no VestUfes de inverno


A Comissão Coordenadora do Vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (CCV/Ufes) divulgou a relação dos candidatos aprovados no VestUfes de inverno. São 663 candidatos aprovados em 15 cursos de graduação, nos campi de Alegre, São Mateus e Maruipe. Participaram do VestUfes de inverno 6.282 candidatos. A matrícula dos calouros deverá ser efetuada no período de 24 a 30 de junho, no respectivo campus onde está instalado o curso do candidato. Confira a relação dos aprovados e o edital de matrícula.

Nesse processo seletivo a Ufes utilizou somente os resultados obtidos pelos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2009. A lista oficial dos aprovados está afixada nas dependências da CCV, no Centro de Educação Física e Desportos, no campus de Goiabeiras, e também disponível www.ccv.ufes.br. Os aprovados ingressarão no segundo semestre letivo, com início no dia 2 de agosto.

No campus do Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, Sul do Estado, foram oferecidos os seguintes cursos: Agronomia, 43 vagas; Ciência da Computação, 40; Engenharia Industrial Madeireira, 28; Engenharia Química, 40; Farmácia, 45; Sistemas de Informação, 50; e as licenciaturas em Ciências Biológicas, 45 vagas; Física, 45; Matemática, 45; Química, 45.

No campus do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), foram oferecidos os cursos de licenciatura em Ciências Biológicas, Física, Matemática, e Química, todos com 50 vagas cada um. E em Vitória, no campus do Centro de Ciências da Saúde (CCS), foi oferecido o curso de Terapia Ocupacional, com 37 vagas.

Fonte: UFES


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: