dcsimg

Retificação de local para segunda fase da Unesp


Os 2.851 candidatos convocados para as provas da segunda fase do Vestibular Meio de Ano da Universidade Estadual Paulista (Unesp), marcadas para os dias 4 e 5 de julho, deverão conferir novamente local de exame (consulte aqui), em virtude de alguns locais não serem os mesmos da primeira fase. A aplicação acontecerá nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Jaboticabal, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba. A consulta de desempenho e a relação de convocados por curso podem ser conferidas no site da VUNESP (acesse a relação de convocados e consulta de desempenho).

As provas da segunda fase são compostas de 12 questões de ciências humanas (elementos de História, Geografia e Filosofia) e 12 de ciências da natureza e matemática (elementos de Biologia, Física, Química e Matemática), no primeiro dia; e 12 de linguagens e códigos (elementos de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Literatura, Arte e Educação Física), além de uma redação, no último dia. Todas as questões e a redação serão em gênero dissertativo. A duração dos exames é de quatro horas e meia.

Para composição da nota final, cada questão da segunda fase valerá dois pontos, no máximo, e a redação será avaliada na escala de zero a 28 pontos. A nota final será a média da pontuação das duas fases.

No Vestibular Meio de Ano, a Unesp oferece 550 vagas em 13 cursos. O exame da primeira fase foi aplicado para 9.029 candidatos.

Mais informações acesse o site da VUNESP.

Fonte: VUNESP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: