dcsimg

Gabaritos preliminares do vestibular da Unemat já estão disponíveis


Os quase 10 mil candidatos que prestaram as provas do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso já podem conferir os gabaritos preliminares divulgados pela Coordenadoria de Concursos e Vestibulares (Covest). O prazo para ingressar com recurso contra o gabarito é nesta quarta e quinta-feira (dias 07 e 08). Confira os links:

- Gabarito preliminar

- Caderno de prova 1º dia

- Caderno de prova 2º dia

 Neste vestibular a Unemat ofertou 2.254 vagas para ingresso no ensino superior, sendo 1.800 para cursos regulares e outras 454 vagas para o Ensino à Distância por meio da Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas aconteceram em 14 cidades de Mato Grosso e transcorreram de forma tranqüila.

 Vestibular UAB:

 Os candidatos inscritos em um dos cursos suspensos pelo Ministério da Educação para a modalidade à distância, que não optaram pelo crédito do valor pago para ser utilizado em outro vestibular, ou que não fizeram a opção pela troca de curso, podem pedir o reembolso do valor pago. Para isso é necessário que o candidato faça um requerimento com o nome completo, número de inscrição, dados pessoais e o número da conta bancária para o crédito. O requerimento deve ser entregue pessoalmente na Covest ou enviado pelo correios no endereço: Avenida Tancredo Neves, nº 1095, bairro Cavalhada, CEP: 78.200-000 Cáceres – MT. O prazo para pedir a devolução é até o dia 05 de agosto.

 Os cursos da UAB que foram suspensos são: administração pública em Cáceres, Física e Biologia para os pólos de Sorriso e Jauru e ainda Física para o pólo de Nova Xavantina. 

Para mais informações, acesse o site da UNEMAT.

Fonte: UNEMAT



Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: