dcsimg

UnB divulga locais e horários das provas do 2º vestibular de 2010


As provas do segundo vestibular de 2010 da Universidade de Brasília ocorrem nos dias 17 e 18 de julho. A lista com os locais e horários do exame podem ser conferidos no edital divulgado (acesse aqui) pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe) e pelo Decanato de Ensino e Graduação (DEG). A novidade fica por conta da oferta de três novos cursos no campus Darcy Ribeiro: Turismo (diurno), Filosofia-licenciatura (noturno) e Gestão do Agronegócio (noturno).

- Confira os locais e horários de prova aqui.

As datas das provas estavam previstas para os dias 19 e 20 de junho, mas foram alteradas por causa da greve dos servidores técnico-administrativos da UnB, que já dura 115 dias. Ao todo, a universidade oferece 3.958 vagas em 92 cursos. Dessas, 3.174 serão preenchidas pelo sistema universal e 784 pelo sistema de cotas para negros. “Tivemos um aumento de 176 vagas em relação ao primeiro semestre de 2010”, observa a decana Márcia Abrahão. O gabarito deve ser divulgado em 21 de julho e a primeira chamada está prevista para 25 de agosto.

Outras novidades em relação aos exames anteriores é que a Redação passa a valer quatro pontos (antes valia três) e os candidatos vão encontrar itens de múltipla escolha nas provas objetivas. O vestibular, que oferecerá vagas nos quatro campi da UnB, será realizado em diversas cidades do Distrito Federal – Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga -, em Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG). As inscrições foram encerradas em 30 de maio.

Para mais informações, acesse o site da UnB.

Fonte: UnB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: