dcsimg

Prazo para pedir isenção da taxa do Vestibular e Pism termina nesta sexta


As inscrições para pedidos de isenção ou redução da taxa de inscrição do Vestibular 2011 e do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)  terminam às 16h da próxima sexta-feira, dia 9. O formulário socioeconômico vai continuar disponível e deve ser preenchido no site da Comissão Permanente de Seção (Copese) www.vestibular.ufjf.br.

A divulgação do Edital Complementar com as novas datas já está disponível no site. O período para fazer o pedido é o mesmo para os que prestarão o Vestibular ou algum dos três módulos do Pism. Após o preenchimento eletrônico do formulário, o candidato deverá imprimi-lo e assiná-lo. Em seguida, deverá aguardar o resultado desta primeira etapa, que sai no dia 19 de julho, para depois, se classificado, apresentar toda a documentação comprobatória prevista no processo.

A Central de Atendimento disponibilizará computadores para inscrição desde amanhã, dia 30, até 8 de julho, das 8h até as 19h, exceto nos dias 2 e 6 de julho. A entrega dos documentos daqueles aprovados na primeira etapa de seleção será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho.

O resultado final será divulgado a partir do dia 8 de setembro no site do Vestibular. Os candidatos poderão ter seus pedidos indeferidos, conseguir a isenção total do valor da inscrição ou a redução de 50% no valor da taxa. Não será aceito recurso da decisão.

Os novos prazos atendem também aos alunos do Curso Pré-Vestibular Popular da UFJF, que já tem a isenção garantida, bastando apenas preencher formulário específico.

Outras informações: (32) 2102- 3978 / 3979 / 3981 / 3982 (Central de Atendimento) ou no site da UFJF.

Fonte: UFJF


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: