dcsimg

Prova da 2ª fase do vestibular será aplicada sábado


A UFTM recebe neste sábado, 10/07,  os 1.889 candidatos convocados para a 2ª fase do Vestibular de Inverno. Com duração de cinco horas, a prova será aplicada somente em Uberaba, com íncio às 8h30.

Nesta fase, os canditados respodem a 20 questões dissertativas de conhecimentos específicos, valendo 80 pontos, e fazem Redação, de caráter eliminatório, valendo 20 pontos, sendo seis a nota mínima exigida. São quatro tipos de prova.

Lembretes aos vestibulandos

Para a realização das provas, o candidato deverá apresentar documento de identidade e levar lápis preto, caneta de tinta azul ou preta e borracha. Durante o exame os candidatos não poderão usar calculadoras, pagers, telefones celulares, radiocomunicadores ou aparelhos similares, relógio, boné ou chapéu.

A Coordenação orienta os vestibulandos a chegarem com antecedência ao local de prova, pois não serão admitidos retardatários.

Resultado

A classificação final dos candidatos será divulgada a partir de 23 de julho. 

Após o resultado final, os candidatos convocados e os da lista de espera devem ficar atentos aos prazos de pré-matrícula, preenchimento obrigatório de cadastro no sítio da UFTM, e aos dias diferenciados de matrícula, de acordo com a opção de curso.

Fonte: UFTM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: