dcsimg

Direito lidera a concorrência do vestibular - provas começam domingo


Quase 9 mil candidatos começam, neste domingo (18), o vestibular 2010.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Os inscritos disputam 685 vagas, distribuídas em 19 cursos. As provas serão aplicadas no campus da Uefs e em mais nove escolas da rede pública de Feira de Santana. Ao todo, serão 900 pessoas envolvidas no processo, entre coordenadores, fiscais, corretores e pessoal de apoio.

   Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50, dez minutos antes do horário previsto para início das provas. O candidato deve apresentar o original do documento de identidade para ter acesso à sala de provas.

   No primeiro dia, serão realizadas as provas de Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) e a Redação com tema único. Na segunda-feira, dia 19, serão aplicadas as provas de História, Geografia e Matemática. O vestibular termina terça-feira, com as provas de Física, Química e Biologia. Os cursos mais concorridos deste vestibular são Direito (38,35 candidatos por vaga), Enfermagem (30,47), Odontologia (27,36) e Engenharia Civil (25,77).

   A coordenação do processo seletivo alerta que não será permitido ao candidato portar ou usar, no local da prova, calculadoras, agendas eletrônicas, relógios digitais, telefones celulares ou outros equipamentos similares. O cartão de convocação, que contém informações como horário e local de aplicação das provas, está disponível no portal http://www.uefs.br, seção Concursos e Seleções.

Fonte: ASCOM/UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: