dcsimg

Resultado do vestibular deve sair na próxima semana


Terminou na manhã desta terça-feira (20) o vestibular 2010.2 da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) com a aplicação das provas de Física, Química e Biologia. A coordenação prevê que o resultado deve sair até a sexta-feira (30) da próxima semana.

Nestes três dias de provas, o índice de abstenções foi de 14,39%, o que corresponde a 1.277 faltosos. O número de candidatos eliminados por porte de celular somou 17. Apesar dos alertas de fiscais sobre a proibição prevista em edital, eles insistiram em manter os aparelhos nos bolsos e foram flagrados com a ajuda de detectores de metais quando se dirigiram aos sanitários.

Coordenador do vestibular, o pró-reitor de Graduação da Uefs, Rubens Pereira, fez avaliação positiva dos três dias de prova. “Não houve nenhuma ocorrência grave no vestibular, como falsificação de documentos. Nos postos médicos também não houve atendimentos graves. Tudo dentro da normalidade.”

O vestibular da Uefs teve 8.877 inscritos que disputaram as 685 vagas distribuídas em 19 cursos. Cerca de 900 pessoas trabalharam no processo seletivo, entre coordenadores, fiscais, corretores e pessoal de apoio.

Para mais informações, acesse o site da UEFS.

Fonte: Vivian Servo Leite – Ascom/UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: