dcsimg

Candidatos brasileiros à Unila têm até o dia 27 para confirmar inscrição


Os candidatos brasileiros aos seis primeiros cursos de graduação da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila) devem confirmar suas inscrições até o próximo dia 27, pelo site http://www.unila.ufsc.br/confirmacao.html. A partir desta quarta-feira (21), as informações cadastradas estarão disponíveis na página, para consulta e confirmação.

Caso detectem qualquer eventual erro no preenchimento das informações, os candidatos devem solicitar a correção pelo fax (48) 3721-9952 até as 18h do dia 27 de julho de 2010, conforme prevê o Edital 006/2010 da Unila. Após esta data, os dados referentes ao processo seletivo – opções de curso e informações sobre tempo do ensino médio cursado em escola pública – serão considerados definitivos.

Ainda conforme o edital, é de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento das informações. Caso não possa comprovar os dados – em especial o tempo de estudo em escola pública durante o ensino médio – na ocasião da matrícula, estará sujeito à perda da vaga. A exigência se deve ao fato de o Fator de Escola Pública (FatorEP) ser um dos critérios de avaliação e classificação, juntamente com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2009.

Após a confirmação das inscrições, deverão ser divulgados o período, o local e o horário de matrícula dos candidatos classificados. A estimativa é que o resultado final seja publicado até o dia 30 de julho.

Para mais informações, acesse o site da UNILA.

Fonte: UNILA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: