dcsimg

Pedidos de benefício para inscrição no Vestibular 2011 vão até dia 25


Foi prorrogado até o dia 25 de julho o período de solicitação de benefício para inscrição no Vestibular 2011 da UFRGS. O pedido deve ser realizado exclusivamente pela internet, no site www.vestibular.ufrgs.br, onde já se encontra disponível o edital do programa.

Os benefícios serão concedidos em duas modalidades: desconto ou isenção. O desconto concederá 50% de abatimento sobre o valor da inscrição e será concedido ao solicitante que cursou, com aprovação, pelo menos a metade do Ensino Fundamental e todo o Ensino Médio em escola pública. Já a modalidade isenção concederá dispensa total do pagamento do valor da inscrição e será concedida a solicitantes oriundos de qualquer sistema de ensino, que estejam inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico ou sejam membro de família de baixa renda, com renda familiar mensal per capita de até meio salário mínimo ou com renda familiar de até três salários mínimos.

O resultado será divulgado no dia 13 de agosto. A obtenção de benefício não significa inscrição automática do solicitante no Vestibular 2011. No período de solicitação, a UFRGS disponibilizará aos interessados computadores com acesso à internet, de segunda a sexta-feira, no horário das 9 às 17h30min. Baseada na experiência do Vestibular 2010, a UFRGS manterá a utilização da nota do ENEM e recomenda aos vestibulandos que optem pelo exame. Mais informações pelos telefones 3308-5906 e 3308-5978, ou no site http://www.ufrgs.br/coperse/.

Fonte: UFRGS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: