dcsimg

Divulgado o resultado final do 2° vestibular 2010 - cursos presenciais e a distância


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulga nesta sexta, 23 de julho, a lista dos 1.384 aprovados no 2º Vestibular 2010 para os 35 cursos presenciais de graduação e dos 1.665 aprovados para o três cursos a distância.
 
Nesse processo seletivo 6.323 dos 22.600 inscritos para os cursos presenciais tiveram as suas provas da segunda etapa corrigidas. Já os candidatos que se inscreveram para os cursos a distância, 3.167 dos 4.700 foram classificados na primeira etapa.
 
As provas da primeira e segunda etapas foram realizadas nos dias 19 e 20 de junho em 20 cidades, distribuídas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Bahia.

O resultado final do 2º Vestibular 2010 também está disponível na Coordenadoria de Processos Seletivos (campus Morro do Cruzeiro, Ouro Preto). Não será dada informação de notas por telefone.

As matrículas da primeira convocação dos cursos presenciais acontecem em 27 e 28 de julho. Já as da segunda convocação serão realizadas em 30 de julho. A matrícula é presencial, realizada somente na cidade de Ouro Preto (MG), na Escola de Minas - campus Morro do Cruzeiro.

Os candidatos aprovados para os cursos a distância serão convocados para preencher o requerimento de matrícula na sede do respectivo polo de apoio presencial, que será encaminhado à Pró-Reitoria de Graduação para análise e deferimento. O candidato aprovado na primeira convocação deve preencher o requerimento em 27 e 28 de julho e, na segunda convocação, em 03 de agosto.

As informações sobre matrícula estão disponíveis no site www.vestibular.ufop.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: matricula@prograd.ufop.br ou pelo telefone (31) 3559-1323 ou 3559-1324. As aulas em todos os campi têm início em 09 de agosto.

Fonte: UFOP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: