dcsimg

123 estudantes têm nova chance de entrar na UFPA em 2010


O Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos da Universidade (CIAC) divulgou a lista de repescagem para candidatos de processos seletivos especiais realizados em junho deste ano (acesse aqui). As vagas disponíveis são de 37 cursos em Belém e em outros oito campi da UFPA no interior do estado.

Os estudantes convocados pela repescagem devem realizar sua habilitação ao vínculo institucional. Para se tornar efetivamente alunos da UFPA eles devem apresentar documentos pessoais de identificação, documentos que comprovam a conclusão do ensino médio e o formulário de cadastro na UFPA, que está disponível no endereço www.ciac.ufpa.br. O material deve ser entregue das 8h às 12h e das 14h às 16h nos dias 26 e 27 de julho, em Belém, na sede do CIAC ou, no interior, nas secretarias dos campi da UFPA, conforme o local onde o curso está sendo ofertado.

Os candidatos que deixarem de comparecer na data e local estabelecido para a efetivação do vínculo institucional ou deixar de apresentar qualquer dos documentos exigidos perderá o direito à vaga na UFPA. As vagas se referem aos processos seletivos especiais 1 e 4, que correspondem a cursos remanescentes do PSS 2010 e as vagas recém-criadas no campus da Universidade em Capanema.

Em Belém, são 21 vagas em cinco cursos de graduação; em Abaetetuba, são 11 vagas em cinco cursos; em Altamira, são 20 candidatos convocados para cinco cursos; em Bragança quatro candidatos foram convocados para dois cursos de graduação; Em Breves, há duas vagas em dois cursos; em Castanhal, quatro candidatos foram convocados para ingressarem em duas graduações distintas; em Marabá são 53 vagas em 12 cursos diferentes; em Soure são quatro candidatos chamados para o curso de Letras, Habilitação em língua Francesa, e em Capanema foram convocados quatro candidatos em dois cursos ofertados.

Para mais informações, acesse o site da UFPA.

Fonte: UFPA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: