dcsimg

Divulgada segunda chamada do vestibular 2010.2 ? cursos presenciais


A Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) divulga a segunda chamada do Vestibular UFOP 2010/2 (acesse aqui). Aproximadamente 450 candidatos foram convocados para as matrículas, que acontecem em 30 de julho, sexta-feira, na Escola de Minas do campus Morro do Cruzeiro, das 9h às 16h.

No ato da matrícula o candidato deve apresentar e entregar os seguintes documentos: Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e Histórico Escolar (documentos originais ou fotocópias autenticadas); visto temporário ou permanente emitido pela Polícia Federal, para candidatos estrangeiros; Cédula de Identidade (original e cópia); Prova de quitação com o Serviço Eleitoral e Título de Eleitor; Prova de quitação com o Serviço Militar, para o candidato do sexo masculino; Duas fotografias tamanho 3 x 4, recentes; Cadastro de Pessoa Física – CPF (original e cópia); Procuração com firma reconhecida, no caso de ser a matrícula feita por outra pessoa, excluídos os pais ou o responsável legalmente constituído para menor de 18 anos.

Nos dias 27 e 28 de julho, em que foram realizadas as matrículas da primeira convocação, 68% dos candidatos compareceram. No curso de Artes Cênicas todos os aprovados realizaram a matrícula.
 
A segunda convocação para os candidatos dos cursos a distância acontece em 30 de julho. O preenchimento do requerimento de matrícula na sede do respectivo polo de apoio presencial será realizado em 03 de agosto.

As informações sobre matrícula estão disponíveis no site www.vestibular.ufop.br. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: matricula@prograd.ufop.br ou pelo telefone (31) 3559-1323 (31) 3559-1323 ou 3559-1324. As aulas em todos os campi têm início em 09 de agosto.
 

Fonte: UFOP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: