dcsimg

Inscrições abertas para o vestibular 2011


A UFBA inicia na terça-feira (03/08) a inscrição a seu Processo Seletivo 2011, para todos os candidatos: cursos tradicionais (CPL), bacharelados interdisciplinares (BI), cursos superiores de tecnologia (CST), inclusive candidatos isentos de taxa. As inscrições são feitas pela Internet (acesse aqui) ou nos postos de atendimento na Capital e no interior do estado, até o dia 22 de agosto, mediante o pagamento de taxa no valor de R$100,00 (cem reais), exceto BI/CST e isentos.

Os postos de atendimento, que vão funcionar das 9 às 17h, ficam em Salvador ‒ Serviço de Seleção, Orientação e Avaliação da UFBA (SSOA), localizado na Rua Dr. Augusto Viana, 33 – Canela (em frente à Reitoria); e nas cidades de Barreiras ‒ Instituto de Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável da UFBA (ICADS), no Campus Edgard Santos, Rua Prof. José Seabra s/n (antigo Colégio Padre Vieira) – Centro; Feira de Santana ‒ Colégio Estadual Helena Assis Suzarte (Rua A s/n – Conjunto Feira X); e Vitória da Conquista ‒ Instituto Multidisciplinar em Saúde da UFBA (IMS), no Campus Anísio Teixeira – Av. Olívia Flores, 3.000 – Candeias). O SSOA recomenda aos interessados lerem o Manual do Candidato antes de formalizarem a inscrição, especialmente o assunto constante da terceira parte.

De acordo com o calendário elaborado pelo SSOA, após o período de inscrições os candidatos poderão fazer, entre os dias 1 de setembro a 11 de outubro, a conferência e eventual correção dos dados cadastrais. Os cartões informativos serão distribuídos a partir do dia 5 de novembro, unicamente para os candidatos aos cursos CPL. As provas da primeira fase serão realizadas nos dias 14 e 15 de novembro e as da segunda etapa estão previstas para o período de 12 a 17 de dezembro. Já os candidatos aos BI e CST, cujo acesso à UFBA dependerá das notas obtidas no ENEM, farão matrícula em janeiro de 2011, o que para os aprovados aos CPL só acontecerá em fevereiro. Mais informações estão na página do SSOA, no endereço www.vestibular.ufba.br, onde inclusive encontra-se a relação dos contemplados com o benefício da isenção no pagamento da taxa de inscrição.

Fonte: UFBA



Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: