dcsimg

Divulgada a lista de alunos brasileiros classificados; pré-matrícula deve ser feita até dia 9 deste mês


A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) divulga a lista dos 150 candidatos brasileiros classificados para os seis primeiros cursos de graduação. Os alunos foram selecionados com base no desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2009 e no Fator Escola Pública (FatorEP), reforçando o caráter de inclusão social da Universidade — além da vocação para a integração latino-americana.

Confira a lista dos classificados aqui. Os candidatos interessados em consultar seu desempenho individual, podem acessá-lo pelo endereço www.unila.ufsc.br/boletim.html.

Estudantes brasileiros classificados para a UNILA devem fazer pré-matrícula on-line

Os estudantes classificados no processo seletivo da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) devem fazer a pré-matrícula on-line, por meio do formulário disponível no site da Universidade (www.unila.net.br/confirmacao), até as 18h do dia 9 de agosto, conforme determina a Portaria nº 23/2010.

Após preencher o formulário, os estudantes devem imprimir o comprovante da pré-matrícula. Feita a pré-matrícula, os estudantes podem se apresentar, na sede da Universidade, a partir do dia 12 de agosto, para confirmar a matrícula definitiva, mediante a apresentação dos seguintes documentos (em cópias autenticadas ou cópias simples juntamente com os originais):

- documento oficial de identidade com o qual se inscreveu no Processo Seletivo UNILA/2010;
- Título de Eleitor e certidão de quitação das obrigações eleitorais (pode ser obtida gratuitamente no sítio do Tribunal Superior Eleitoral: www.tse.gov.br);
- documento comprobatório de estar em dia com as obrigações militares (para os estudantes do sexo masculino);
- comprovante de vacinação contra Rubéola, para estudantes do sexo feminino;
- Certidão de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certidão de Exame Supletivo, se for o caso;
- documento comprobatório de equivalência de Ensino Médio, expedido pela Secretaria de Estado da Educação, quando se tratar de estudante que tenha concluído esse nível de estudos no exterior;
- Documentação comprobatória de frequência em escola pública – a documentação deve comprovar as informações preenchidas pelo candidato no ato da inscrição.

Os estudantes classificados que não efetuarem a pré-matrícula ou que não confirmarem a matrícula com a entrega da documentação junto à UNILA nos prazos estabelecidos estarão sujeitos à perda da vaga e serão substituídos, conforme a ordem de classificação dos candidatos subsequentes.

Aulas

As atividades letivas terão início no dia 16 de agosto de 2010, a partir das 08h30, na sede provisória da UNILA, localizada no Parque Tecnológico Itaipu — Av. Tancredo Neves, 6731.

Para sanar eventuais dúvidas ou obter outras informações, basta entrar em contato com a Pró-Reitoria de Graduação da UNILA, pelo telefone (45) 3576-7307, ou e-mail selecao.alunos@unila.edu.br.

A lista dos candidatos estrangeiros selecionados será publicada nos próximos dias, assim como as orientações para pré-matrícula, matrícula e procedimentos de imigração.

 Fonte: UNILA


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: