dcsimg

UFSCar realiza Vestibular para Ensino a Distância em 2010


Entre os dias 8 e 10 de setembro, a UFSCar realiza as inscrições para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição no Vestibular do Ensino a Distância (EaD) UFSCar 2010. No total, estão sendo oferecidas até 800 isenções integrais da taxa de inscrição ao processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação na modalidade de educação a distância da UFSCar.

O objetivo do processo de isenção é oferecer condições de participação nesse processo seletivo aos candidatos que não dispõem do recurso financeiro para pagar a taxa de inscrição ao vestibular e que atendam integralmente os critérios definidos no Manual para isenção da taxa de inscrição. As inscrições para solicitação de isenção da taxa de inscrição devem ser feitas entre os dia 8 e 10 de setembro, exclusivamente por meio eletrônico, no endereço http://www.vunesp.com.br e encaminhamento da documentação comprobatória, pelo correio.

O Vestibular EaD UFSCar 2010 terá seleção para 900 vagas de 5 cursos, distribuídas em diferentes pólos de apoio presencial. As provas serão no dia 15 de novembro para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental, Pedagogia, Sistemas de Informação e Tecnologia em Produção Sucroalcooleira.

O resultado dos solicitantes à isenção aceitos será divulgado no dia 30 de setembro. Já as inscrições para o Vestibular EaD 2010 devem ser realizadas entre os dias 30 de setembro e 20 de outubro, também pelo site da Vunesp. Todos os candidatos, inclusive os que forem isentos à taxa de inscrição, devem realizar inscrição.

Todas as informações sobre o Vestibular estão disponíveis na Resolução do Vestibular EaD 2010 e na Resolução da Isenção da inscrição para o Vestibular EaD 2010.


Fonte: UFSCAR


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: