dcsimg

Lançado o edital do Vestibular 2011-1


A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) divulgou nesta quarta-feira (11), o edital do Vestibular 2011/1. As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site da Copese (www.copese.uft.edu.br), a partir das 10h, do dia 1º de setembro, até as 23h59 do dia 5 de outubro de 2010.

A UFT está ofertando 1.620 vagas, nos cursos de graduação distribuídos pelos campi de Araguaina, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Desse total, 5% das vagas são destinadas à cota indígena e 25% das vagas para ingresso de estudantes através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As provas do Vestibular 2011/1 ocorrerão no dia 14 de novembro para todos os candidatos. A aplicação das provas de habilidades específicas para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo ocorrerá no dia anterior, 13 de novembro.

A taxa de inscrição é de R$ 85,00 para todos os cursos, exceto para os candidatos ao curso de Arquitetura e Urbanismo, cuja taxa será de R$ 95,00

Confira aqui o edital com todas as informações

Fonte:  UFT


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: