dcsimg

UnB abre prazo para solicitar isenção de taxas para PAS e Vestibular


Começa hoje o prazo para solicitação de isenção de taxas de inscrição para o Programa de Avaliação Seriada (PAS) e 1º Vestibular de 2011 da Universidade de Brasília. Os pedidos podem ser feitos até 26 de agosto e os interessados devem preencher alguns requisitos para solicitar o benefício.

Para o PAS, o estudante poderá solicitar a isenção se estiver cursando o ensino médio ou equivalente em escola particular com bolsa. Os pedidos podem ser feitos no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/pas. Os alunos que estão cursando o ensino médio em escola pública do Distrito Federal terão a taxa de inscrição subsidiada pelo governo local e não precisam requerer a isenção neste processo.

No caso do 1º Vestibular de 2011, os candidatos devem ter concluído o ensino médio ou equivalente em escola pública ou particular com bolsa de estudo. Os pedidos podem ser feitos no site www.cespe.unb.br/vestibular.

Os estudantes interessados, de posse do CPF, poderão acessar os sites de acordo com o processo do qual participarão, preencher os formulários disponíveis e entregá-los, junto com a documentação solicitada, nos endereços informados em edital, das 9 às 18h, no período de 16 a 27 de agosto (exceto sábados, domingos e feriados). Para obter o benefício, o candidato deverá comprovar pertencer à família em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Todas as instruções, bem como a lista de documentos necessários, podem ser encontradas em edital.

O resultado do processo de isenção do PAS está previsto para ser divulgado na data provável de 30 de agosto. Já o do 1º Vestibular de 2011 está previsto para 17 de setembro.

Contato

Outras informações nos endereços www.cespe.unb.br/vestibular e www.cespe.unb.br/pas ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: CESPE/UNB


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: