dcsimg

Uece recebe pedido de isenção da taxa do Vestibular de 2011-1 até hoje


A Comissão Executiva do Vestibular (CEV) da Universidade Estadual do Ceará (Uece) receberá até hoje (20/08), as solicitações de isenção da taxa de inscrição do Vestibular para o primeiro semestre de 2011. Os interessados devem se dirigir ao Auditório Central da Universidade, no Campus do Itaperi, de 8 às 17h, e sedes da Uece no interior do Estado, no horário de funcionamento da unidade. Em Fortaleza, nos dias 19 e 20, o atendimento será até às 19h.
 
Poderão ser isentos do pagamento da taxa de inscrição os candidatos que tenham concluído o ensino médio ou sejam alunos de escola pública (municipal, estadual ou federal) de funcionamento regular no Estado do Ceará. Também serão beneficiados professores, funcionários da Uece e seus dependentes, bem como doadores de sangue.
 
Além da isenção de 100% do valor da taxa de inscrição, os candidatos que atenderem aos requisitos estabelecidos pela CEV e estiverem tentando vestibular pela segunda vez têm direito a pagar 50% do valor da inscrição, que será efetuada no período de 4 a 15 de outubro. Como no Concurso de 2010.2, os candidatos deverão possuir do Cadastro de Pessoa Física (CPF).
 
A primeira fase do Concurso Vestibular de 2011.1 será realizada no dia 28 de novembro (domingo), das 9 às 13h, com prova de Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. Já a segunda fase acontecerá nos dias 19 e 20 de dezembro, com quatro provas de Redação e Específicas.
 
Mais informações: CEV (85) 3101-9710 / 3101-9711

Fonte: Fátima Serpa  -  Assessoria de Imprensa da Uece

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: