dcsimg

Comvest aceita declarações de interesse de redução parcial da Taxa de Inscrição


A Comvest aceitará declarações de interesse de redução parcial da Taxa de Inscrição (50%), que neste ano é de R$120,00, a partir das 8 horas do dia 24 de agosto e até as 18 horas do dia 27 de agosto de 2010.

Podem solicitar a redução (em conformidade com a lei estadual nº 12.782) candidatos que cumulativamente preencham os seguintes requisitos:

- sejam estudantes regularmente matriculados em uma das séries do ensino médio ou curso pré-vestibular ou curso superior (graduação e pós-graduação);
- e estejam desempregados ou recebam menos de dois salários mínimos por mês.

Os estudantes deverão entregar a documentação que comprove sua situação, pessoalmente no Ginásio Multidisciplinar da Unicamp, no dia 31 de agosto, das 9 às 20 horas. Veja a lista de documentos necessários. A Comvest divulga a lista de beneficiados com a redução de 50% da Taxa de Inscrição dia 3 de setembro, nesta página.

Importante: a inscrição no Vestibular Unicamp 2011, com redução parcial de taxa, somente se efetivará com a realização do pagamento do valor correspondente a 50% da Taxa de Inscrição. Os candidatos beneficiados deverão proceder a posterior inscrição no Vestibular (de 23/08 a 08/10), sendo que o boleto bancário emitido ao final do preenchimento do Formulário de Inscrição já será impresso com o valor da redução.

Fonte: UNICAMP


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: