dcsimg

Encerra amanhã o prazo para solicitar isenção da taxa de Inscrição do Vestibular de Verão


Até a próxima sexta-feira, dia 27, os interessados da comunidade externa devem comprovar carência financeira para pleitear isenção total ou parcial da taxa de inscrição para o 2° vestibular de 2010 (Vestibular de Verão) para ingresso em 2011. Para tanto, na comprovação de carência há que se estar atento para a seguinte exigência: verificação do processo de inscrição, das orientações e dos documentos a serem apresentados para isenção, e extração do requerimento próprio, mediante acesso on line, no site www.uepg.br/caoe.
     
Para a entrega do requerimento (instruído com todos os documentos exigidos), o prazo inicia em 30 de agosto e se estende até 3 de setembro de 2010, no Anfiteatro de Engenharia Civil, no Bloco “E”, no Campus de Uvaranas. Após conferência da Coordenadoria de Auxílio e Orientação ao Estudante (CAOE), a entrega de eventuais documentos em falta deve ocorrer nos dias 8, 9 e 10 de setembro. A divulgação do deferimento ou indeferimento do pedido de isenção tem registro em edital próprio da CAOE, em 4 de outubro de 2010.
     
No edital, serão colocados os prazos e os procedimentos a serem adotados, conforme a espécie de isenção. Para outras informações sobre a isenção total ou parcial da taxa de inscrição do Vestibular de Verão da UEPG, ligar para (42) 3220-3771 (CAOE) e (42) 3220-3712 (Protocolo Geral – Centro de Convivência, Campus de Uvaranas).

Fonte: UEPG

Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: