dcsimg

Divulgado o resultado do Vestibular de Inverno


 A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) através da Comissão Permanente de Seleção (CPS) divulgou a lista de aprovados no 1º Concurso Vestibular de 2011 (Vestibular de Inverno), na Sala dos Conselhos, do Bloco da Reitoria, no Campus de Uvaranas. Na oportunidade, o professor Antônio Carlos Schafranski, presidente da CPS, repassou a lista ao reitor da UEPG, João Carlos Gomes, que liberou oficialmente o resultado do Vestibular da instituição. Também formou na mesa de divulgação dos resultados do Concurso Vestibular, a professora Graciete Tozetto Góes, pró-reitor de Graduação (Prograd).

A relação dos nomes dos candidatos, por ordem de classificação, encontra-se disponível na Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), no Campus de Uvaranas, e no endereço da internet: www.uepg.br/cps ou mediante solicitação no Protocolo Geral da UEPG, no Campus de Uvaranas.
     

Primeira chamada

Os candidatos aprovados em primeira chamada realizarão a matrícula nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro de 2011 (locais e horários estipulados no Boletim 3/2010 da Prograd). Os classificados em lista de espera, após serem chamados farão as matrículas e registro acadêmico nos dias 14 e 15 de fevereiro, também em locais e horários definidos no Boletim distribuído aos candidatos no último dia de provas.

Para os cursos de Ciências Contábeis (São Mateus do Sul) e Medicina (Ponta Grossa), há datas diferenciadas. Os aprovados em Ciências Contábeis fazem o registro acadêmico e a matricula da primeira chamada e da lista de espera – nos dias 11 e 19 de fevereiro. No caso de Medicina, a matrícula e registro acadêmico dos aprovados em primeira chamada serão realizados em 16 de maio – e em lista de espera, em 23 de maio, para início das aulas no segundo semestre de 2011.
     

Alertas da CPS

O candidato constante em qualquer das relações de primeira chamada deve se apresentar no dia, local e horários estabelecidos no Boletim Informativo nº 3/2010-Prograd, entregue na saída da terceira etapa de provas do 1° Concurso Vestibular de 2011, munidos dos documentos indicados no item 14 do Manual do Candidato. A CPS adverte que o candidato aprovado que não respeitar o dia, local e horários para o registro acadêmico e matrícula ou não apresentar os documentos exigidos (primeira chamada), perde o direito à vaga.

Em 4 de fevereiro de 2011, a UEPG publica em Edital próprio – em jornal de Ponta Grossa e no endereço www.uepg.br – o número de vagas, por local de oferta, curso, turno e tipo de cota de participação, decorrentes da ausência de candidatos convocados em primeira chamada para o registro acadêmico e matrícula. O candidato constante na lista de espera deverá comparecer, portanto os documentos necessários, impreterivelmente, no dia, local e horário estabelecidos no Boletim Informativo nº 3/2010-Prograd, para fazer o registro acadêmico e a matrícula.
     
Como alerta a CPS, esta etapa (registro acadêmico e matrícula) se efetivará, unicamente, em substituição a candidato convocado, em primeira chamada, que não tenha comparecido para fazer o registro acadêmico e a matrícula, respeitando-se rigorosamente a ordem de classificação. O candidato constante na lista de espera, que pela ordem de classificação for chamado para efetivar o registro acadêmico e matrícula, que não estiver presente no dia, horário e local estabelecidos ou não apresentar os documentos solicitados, perde a vaga para o candidato subsequentemente classificado.

Fonte: UEPG


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: