dcsimg

Vestibular 2011.1 oferece 2.500 isenções da taxa de inscrição


A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve até 7 de setembro de 2010, para o programa de isenção da taxa do vestibular 2011.1 que terá as provas aplicadas em janeiro. São oferecidas 2.500 isenções a candidatos egressos da rede pública de ensino que não tenham diploma e que não estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior.

O requerimento do pedido de isenção deve ser feito exclusivamente pela internet, no portal http://www.uefs.br, seção Processo Seletivo. O candidato deve clicar na opção “isenção”, preencher a ficha e imprimir o comprovante para apresentação junto com a documentação exigida em edital, também disponível na internet.

Serão selecionados para entrega de documentos 3.500 candidatos obedecida a ordem de classificação em conformidade com o item 5 do edital. O resultado parcial será divulgado pela internet até o 8 de setembro de 2010.

A classificação parcial não significa inscrição automática no vestibular. Os candidatos selecionados deverão apresentar fotocópia da documentação exigida em edital nos dias 10, 13, 14 e 15 de setembro de 2010, das 8 às 17 horas, no auditório 5 – módulo 7, no Campus Universitário. Poderão, ainda, enviar pelo correio até 15 de setembro de 2010, mediante carta registrada, para Uefs – Coordenação de Seleção e Admissão / Isenção 2011.1 - Av. Transnordestina, s/n – Novo Horizonte, Feira de Santana/BA, CEP: 44036-900.

Os servidores e dependentes das quatro universidades públicas estaduais da Bahia (Uefs, Uesb, Uesc e Uneb) tem assegurada a isenção, mas devem ler o edital para informações sobre o procedimento de inscrição.

Fonte: Ascom/UEFS


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: