dcsimg

Vestibular de Verão inscreve para 63 cursos


A Universidade Estadual de Maringá abre inscrição, nesta quarta-feira (1º), para o Vestibular de Verão 2010. Neste concurso, oferece 15 novos cursos de graduação . Ao todo, são 2.216 vagas, distribuídas em 63 cursos de graduação. As inscrições podem ser feitas no site http://www.vestibular.uem.br, até dia 20 de setembro. A taxa de R$ 90,00 deve ser paga até 22 de setembro. Nessa data, também se encerra o prazo para encaminhar a documentação exigida.

Além dos três cursos novos iniciados em Ivaiporã neste semestre (Educação Física, Serviço Social e História), a UEM inicia, em 2011, no câmpus sede, as licenciaturas em Artes Cênicas e Artes Visuais, os bacharelados em Comunicação e Multimeios, Bioquímica, Tecnologia em Biotecnologia, além de Matemática e Engenharia Elétrica, em período integral. O câmpus de Umuarama irá abrir os cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil e Engenharia Ambiental. Para o câmpus de Goioerê, foram aprovados os cursos de Física e Engenharia Produção.

As duas mais recentes graduações criadas são Engenharia Elétrica, em Maringá, e de Produção, em Goioerê. Com isso, aumentou o número de vagas oferecidas no Vestibular de Verão: são 2.216, sendo 1779 vagas para não cotistas e 437 para cotistas.

As provas serão aplicadas de 12 a 14 de dezembro, em Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O resultado será divulgado no dia 14 de janeiro. Outras informações pelo fone 3011-4450 ou site http://www.vestibular.uem.br.

Fonte: UEM


Comentários

Veja mais artigos de Vestibular

<< Outros artigos de profissoes

Comentários

Siga-nos:

Instituições em Destaque

 
 

Newsletter

Cadastre-se na nossa newsletter e receba as últimas notícias do Vestibular além de dicas de estudo: